Entregas e Pagamentos

  1. Métodos de pagamento disponíveis

Pode efetuar o pagamento da sua encomenda com um dos seguintes meios:

Cartão de Crédito (Visa e MasterCard) – os dados do seu cartão devem ser inseridos no decorrer do checkout (número do cartão, data de validade, nome que consta no cartão e código de segurança). O débito no seu cartão de crédito será efetuado imediatamente após o registo da encomenda.

Multibanco: numa caixa da rede Multibanco ou homebanking, através da inserção dos dados ‘Entidade’, ‘Referência’ e ‘Montante’ que lhe enviamos por e-mail, no prazo máximo de 24 horas a contar da data da aceitação da encomenda para desta forma tentar assegurar com maior fiabilidade a existência de stock do(s) artigo(s) encomendado(s). Considerar-se-á a encomenda válida após a confirmação do pagamento.

MBWay: no momento da compra, selecione o método de pagamento MB WAY e introduza o seu número de telemóvel, confirme a compra online no MB WAY, através da notificação ou na área de atividade e já está!

Considerar-se-á a encomenda válida após a confirmação do pagamento.


  1. Tempo estimado de entrega:
Portugal (Continental) 1 a 2 dias úteis
Portugal (Ilhas) 2 a 5 dias úteis
Países da União Europeia 3 a 7 dias úteis
Resto do Mundo 7 a 15 dias úteis
  1. Cálculo de portes de envio

O valor dos portes varia consoante os artigos que encomendar, o peso da sua encomenda, a morada e o meio de envio selecionado, estes valores são calculados no carrinho de compra, antes de terminar a sua encomenda.

As encomendas não podem ser entregues em apartados.

A Loja da FASVS compromete-se a entregar as encomendadas com a maior brevidade possível.


  1. Condições gerais do serviço de entregas

Os serviços de entrega de encomendas são operados pela DPD Portugal.

O horário previsto de entregas é de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 19h.

Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada de destino.

A entrega da encomenda será efetuada no período horário indicado, sem contacto prévio por parte da transportadora.

Para agendamento ou remarcação de entrega, o cliente deve entrar em contacto diretamente com a transportadora, através do número de rastreio que lhe será fornecido via email.

A encomenda em trânsito é da responsabilidade da transportadora.

Em época de Natal, promoções e outros períodos de maior volume de encomendas, não asseguramos estes prazos de entrega, será disponibilizada nova informação, sempre que oportuno.


  1. Entregas fora da união europeia

Os custos das entregas para países extracomunitários podem variar consoante o destino. Estes valores são calculados no carrinho de compra, antes de terminar a sua encomenda. Devido à oscilação nos custos de transporte, os valores podem sofrer alterações entre o momento da compra e envio. A Loja da FASVS reserva o direito de solicitar pagamento adicional, de acordo com as taxas da transportadora, antes do envio.

Quando a encomenda chegar ao país de destino, pode estar sujeita a procedimentos de desembarque aduaneiro.

A Loja da FASVS é responsável pelo pagamento de taxas e custos alfandegários, direitos de exportação e impostos sobre vendas no país de origem.

O cliente é responsável pelo pagamento de taxas e custos alfandegários, direitos de importação e impostos sobre vendas quando a encomenda chegar ao país de destino.

Newsletter

Não perca as nossas exposições, eventos e oficinas

Portes gratuitos para Portugal Continental em compras superiores a 60€
This is default text for notification bar