- Métodos de pagamento disponíveis
Pode efetuar o pagamento da sua encomenda com um dos seguintes meios:
Cartão de Crédito (Visa e MasterCard) – os dados do seu cartão devem ser inseridos no decorrer do checkout (número do cartão, data de validade, nome que consta no cartão e código de segurança). O débito no seu cartão de crédito será efetuado imediatamente após o registo da encomenda.
Multibanco: numa caixa da rede Multibanco ou homebanking, através da inserção dos dados ‘Entidade’, ‘Referência’ e ‘Montante’ que lhe enviamos por e-mail, no prazo máximo de 24 horas a contar da data da aceitação da encomenda para desta forma tentar assegurar com maior fiabilidade a existência de stock do(s) artigo(s) encomendado(s). Considerar-se-á a encomenda válida após a confirmação do pagamento.
MBWay: no momento da compra, selecione o método de pagamento MB WAY e introduza o seu número de telemóvel, confirme a compra online no MB WAY, através da notificação ou na área de atividade e já está!
Considerar-se-á a encomenda válida após a confirmação do pagamento.
- Tempo estimado de entrega:
Portugal (Continental) | 1 a 2 dias úteis |
Portugal (Ilhas) | 2 a 5 dias úteis |
Países da União Europeia | 3 a 7 dias úteis |
Resto do Mundo | 7 a 15 dias úteis |
- Cálculo de portes de envio
O valor dos portes varia consoante os artigos que encomendar, o peso da sua encomenda, a morada e o meio de envio selecionado, estes valores são calculados no carrinho de compra, antes de terminar a sua encomenda.
As encomendas não podem ser entregues em apartados.
A Loja da FASVS compromete-se a entregar as encomendadas com a maior brevidade possível.
- Condições gerais do serviço de entregas
Os serviços de entrega de encomendas são operados pela DPD Portugal.
O horário previsto de entregas é de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 19h.
Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada de destino.
A entrega da encomenda será efetuada no período horário indicado, sem contacto prévio por parte da transportadora.
Para agendamento ou remarcação de entrega, o cliente deve entrar em contacto diretamente com a transportadora, através do número de rastreio que lhe será fornecido via email.
A encomenda em trânsito é da responsabilidade da transportadora.
Em época de Natal, promoções e outros períodos de maior volume de encomendas, não asseguramos estes prazos de entrega, será disponibilizada nova informação, sempre que oportuno.
- Entregas fora da união europeia
Os custos das entregas para países extracomunitários podem variar consoante o destino. Estes valores são calculados no carrinho de compra, antes de terminar a sua encomenda. Devido à oscilação nos custos de transporte, os valores podem sofrer alterações entre o momento da compra e envio. A Loja da FASVS reserva o direito de solicitar pagamento adicional, de acordo com as taxas da transportadora, antes do envio.
Quando a encomenda chegar ao país de destino, pode estar sujeita a procedimentos de desembarque aduaneiro.
A Loja da FASVS é responsável pelo pagamento de taxas e custos alfandegários, direitos de exportação e impostos sobre vendas no país de origem.
O cliente é responsável pelo pagamento de taxas e custos alfandegários, direitos de importação e impostos sobre vendas quando a encomenda chegar ao país de destino.